quarta-feira, 24, abril, 2024
28 C
Cuiabá

Capital pode ter queda na temperatura nesta semana

Date:

O domingo (13) na Grande Cuiabá será de temperatura moderada. A máxima prevista para este final de semana é de 30°C e a mínima fica em torno de 21ºC. Os números são segundo previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET).

O calor intenso que fez durante toda a semana parece que vai dar uma trégua, os termômetros poderão chegar com a mínima de 19°C na quarta-feira (16). A temperatura deve cair em todo o Estado, podendo haver pancadas de chuvas e trovoadas isoladas.

O último frio intenso registrado na capital foi em julho do ano passado, quando os termômetros marcaram 10°C. Agora, as temperaturas não serão muito baixas devido a massa de ar quente que ainda está sobre Mato Grosso.

O Instituto alerta que as chuvas ainda continuam, principalmente no fim do dia, seguidas de trovoadas isoladas. A previsão para a segunda-feira (14) em Cuiabá é de 29°C e mínima de 19°C. Para a terça-feira (15) a máxima é de 30°C e na quarta-feira (16) 19°C.

No interior, as temperaturas continuam altas. Em Rondonópolis, os termômetros não passam dos 29°C durante toda a semana. Em Sinop, a previsão também é de uma semana calorosa, com temperaturas atingindo 30°C. Em Barra do Garça, a previsão é de céu nublado e os termômetros registram máxima 27°C na segunda-feira 28°C na terça e quarta-feira.

As previsões são realizadas de acordo com o INMET, podendo sofrer alterações no decorrer dos dias.

Fonte: Olhar Direto

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...

MT PREV passa gerir recursos da Defensoria Pública

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) em conjunto com a...

Servidores de Cuiabá exigem “RGA da pandemia” e ameaçam greve

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá (SISPUMC)...
Feito com muito 💜 por go7.com.br