sexta-feira, 29, março, 2024
24 C
Cuiabá

Estado fixa ponto facultativo em dias de jogo do Mundial

Date:

O Governo do Estado declarou ponto facultativo e horários especial de atendimento em órgãos e entidades do Poder Executivo, nos dias de jogos da Seleção Brasileira e das partidas marcadas para a Arena Pantanal, em Cuiabá, durante a primeira fase da Copa do Mundo, em junho próximo.

Conforme o Decreto 2.330, publicado no Diário Oficial que circulou na segunda-feira (6), no dia 12 de junho (quinta-feira), quando ocorrerá a estreia do Brasil na Copa, contra a Croácia, em São Paulo, o expediente de trabalho será das 7h30 às 13h30, em todo o Estado de Mato Grosso.

Por outro lado, no dia 13 de junho (sexta-feira), quando Chile e Austrália se enfrentam na Arena Pantanal, haverá ponto facultativo para todos os servidores estaduais lotados em Cuiabá e Várzea Grande, enquanto nas demais cidades o expediente segue normal.

No dia 17 de junho (terça-feira), acontece o confronto entre Brasil e México e também entre Rússia e Coreia do Sul, na Arena Pantanal.

Nesse dia, os servidores terão jornada reduzida de trabalho em todo o Estado, das 7h30 às 13h30, com exceção daqueles lotados em Cuiabá e Várzea Grande, onde haverá ponto facultativo o dia todo.

No dia 23 de junho (segunda-feira), acontece o jogo Brasil x Camarões, e o expediente de trabalho em todo o Estado será das 7h30 às 13h30.

Por fim, no dia 24 de junho (terça-feira), Japão e Colômbia se enfrentam na Arena Pantanal e todos os servidores estaduais que trabalham em Cuiabá e Várzea Grande terão ponto facultativo.

No restante do Estado, jornada de trabalho será normal.

Segundo o decreto, apesar dos pontos facultativos, os órgãos que trabalham em regime de plantão ou com atividades essenciais continuam atuando normalmente, como Saúde e Segurança Pública.

Fonte: Mídia News

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br