sexta-feira, 26, abril, 2024
35 C
Cuiabá

Novas Nomeações

Date:

No dia 28 de Março do corrente ano, o Governo do Estado de Mato Grosso, cumpriu com suas promessas ao Sindicato e nomeou 151 (cento e cinquenta e um) novos servidores da área meio, sendo 90 (noventa) Agentes e 61 (sessenta e um) Técnicos, atualmente denominados Técnicos e Analistas da Área Meio do Poder Executivo, respectivamente.

O SINPAIG-MT parabeniza o Governo do Estado de Mato Grosso e desde já informa aos classificados que continuará na luta para que se procedam quantas nomeações forem necessárias para suprir a falta de cargos vagos, bem como colaborar na efetividade e eficiência do serviço público estadual.

Relembramos que o Presidente do SINPAIG-MT, Sr. Edmundo César Cícero Leite já deu entrevista a determinado canal de televisão dissertando a respeito da posição do sindicato em relação aos classificados deste concurso realizado em 2009, demonstrando documentalmente que HÁ VAGAS e ORÇAMENTO, vez que se faz a contratação de INÚMEROS TERCEIRIZADOS para prestarem os mesmos serviços que estes CLASSIFICADOS prestariam SE nomeados fossem por um custo de MILHARES DE REAIS A MENOS. 

Desta forma, o Sindicato acompanha de perto as aposentadorias, os contratos com terceirizados em todos os setores e secretarias nos quais deveriam estar lotados os servidores de carreira e está sempre buscando formas jurídicas, políticas e estratégicas para que se faça JUSTIÇA, bem como para que se cumpram os princípios e a legislação que regem a Administração Pública.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Golpistas tentam enganar inativos de MT

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) informa que beneficiários tem...

Dia do Contabilista: 25 de abril

Hoje celebramos o Dia do Contabilista, uma ocasião dedicada...

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...
Feito com muito 💜 por go7.com.br