sexta-feira, 19, abril, 2024
26 C
Cuiabá

Presidente do SINPAIG é entrevistado por Eder Moraes

Date:

O Presidente do Sinpaig, Edmundo César Cícero Leite, é o entrevistado do Programa Éder Moraes Fatos & Versões, que vai ao ar nos seguintes dias, canais e horários: 11/04/2014, às 22:00 horas no canal 47 e, às 23:00 horas no canal 8. O Programa será reprisado nos dias 13 e 14 (domingo e segunda) às 22:00 horas no canal 27.

Segundo Edmundo, “participar do Programa Éder Moraes Fatos & Versões é uma oportunidade impar para nós, uma vez que estaremos mostrando o trabalho realizado pelo Sindicato para toda a sociedade matogrosensse e, é também uma forma de divulgar o trabalho desempenhado por estes profissionais, que em razão de realizarem as atividades meio do Estado de Mato Grosso, tem seu trabalho pouco valorizado pela sociedade e até mesmo pelo próprio Governo”, Edmundo lembra, inclusive, uma ocasião em que o apresentador Éder Moraes, enquanto Secretário de Fazenda, esteve em uma Assembleia Geral da categoria e, quando perguntou para a plateia, quem ali era servidor lotado na SEFAZ? A grande maioria levantou os braços, deixando Éder surpreso com a quantidade de pessoas que eram responsáveis por desempenhar as atividades meio na Secretaria da qual era gestor.

Para os novos servidores da Área Meio do Poder Executivo, esta entrevista será de grande importância, para que conheçam o trabalho desempenhado pelo sindicato, ao longo de toda a sua trajetória, em especial, durante a atual Gestão.

Convocamos todos a assistirem o programa nos dias e horários acima mencionados.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...

MT PREV passa gerir recursos da Defensoria Pública

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) em conjunto com a...

Servidores de Cuiabá exigem “RGA da pandemia” e ameaçam greve

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá (SISPUMC)...

Sinpaig realiza reunião com os servidores do Interior de Mato Grosso

Na tarde dessa quinta-feira, 11/04, o presidente do sindicato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br