quarta-feira, 24, abril, 2024
28 C
Cuiabá

Lançamento da revista AgroSistema promete inovação em conteúdo

Date:

Aconteceu, no dia 01 de agosto de 2014, na sede do Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo do Estado de Mato Grosso (SINPAIG-MT), o lançamento da Revista AgroSistema, que enfoca os mais variados temas de interesse do sistema agrícola, agrário, pecuário e florestal.
IMG_3365

O evento contou com a participação do diretor-geral da Revista, João Dias; da presidente do Sintap-MT, Dianny Dias; do presidente do Sinpaig, Edmundo César Leite;  da editora Shirley O. Campos e de  servidores públicos de diversas categorias, bem como de representantes de instituições.
IMG_3424

Diane Para Dianny, são os servidores públicos que fazem o movimento da cidade. “Por isso, o Sinpaig nos abriu as portas, e então, através desta parceria, os servidores que quiserem mostrar suas ideias podem nos procurar, que estaremos de braços abertos para recebê-los.  Tragam-nos seus projetos, que venham ao encontro das necessidades tanto da revista quanto  do Sinpaig e dos cidadãos”, disse Dianny, apresentando em seguida o diretor-geral da Revista AgroSistema.

IMG_3421

JOÃO

 João Dias agradeceu pelo convite para assumir a direção-geral da Revista AgroSistema e falou de suas metas para o sucesso editorial e empresarial da Revista. “Podem contar com a gente”, afirmou ele, destacando que é presidente da Associação dos Engenheiros Agrônomos do Estado de Mato Grosso e conselheiro do CREA-MT, órgão que também está ligado ao setor produtivo do Estado. Ele anunciou que irá trazer, para dentro da Revista, as atividades do sistema Confea/Crea.
Sobre a parceria com Sinpaig, o diretor observou que ela será muito benéfica para a Revista e também para os servidores. “Precisamos somar nessa Revista e construir Mato Grosso juntamente com os servidores. Por isso temos um trabalho voltado para a educação continuada dos profissionais, através da FAIPE. Com sua estrutura de pós-graduação já consolidada, essa faculdade veio preencher uma lacuna, trazendo aos profissionais um treinamento, porque não basta se formar, é preciso se manter atualizado ao longo dos anos”, explicou João Dias.

 

 

IMG_3418 Em sua fala, o presidente do SINPAIG fez um relato sobre sua trajetória junto ao Governo do Estado desde 1997, quando assumiu o cargo de gerente de Material e Patrimônio da Secretaria de Estado da Fazenda, até os dias atuais, na presidência do Sindicato.
De acordo com Edmundo, a parceria com a Revista AgroSistema foi um acordo que veio beneficiar tanto a Revista quanto o Sindicato. Ele elogiou a qualidade da publicação, e ressaltou que a parceria foi um ótimo negócio. “A Revista precisava de um local como sede. Nós cedemos o espaço físico e ganhamos, em troca, um espaço precioso na Revista para falarmos sobre os assuntos de interesse do Sinpaig”, explicou ele.

 

Plano de saúde

IMG_3433
Esteve presente também o presidente da Associação de Assistência aos Servidores Públicos de Mato Grosso (Adasp-MT), Fernando Ricardo Gramulha, que falou, na oportunidade, sobre as vantagens dos planos de saúde da entidade para os servidores públicos.
“A tabela de preços para o servidor público está abaixo do valor de mercado”, destacou Gramulha, acrescentando que o plano de saúde da associação foi trazido para Mato Grosso em 2013, num projeto de aliança com o Hospital São Mateus.
Segundo Gramulha, além do Hospital São Mateus hoje o plano abrange o Hospital de Olhos de Cuiabá e várias clínicas especializadas, inclusive laboratórios e centros de diagnósticos por imagem.

 

 

Clique Aqui para verificar mais fotos na Galeria de Imagens.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...

MT PREV passa gerir recursos da Defensoria Pública

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) em conjunto com a...

Servidores de Cuiabá exigem “RGA da pandemia” e ameaçam greve

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá (SISPUMC)...
Feito com muito 💜 por go7.com.br