sexta-feira, 29, março, 2024
24 C
Cuiabá

Site da ADASP já está no ar

Date:

Já encontra-se publicado na URL www.adaspmt.org.br,  o site da ADASP/MT – Associação de Assistência aos Servidores Públicos de Mato Grosso.

A ADASP/MT é uma Associação que defende os interesses assistenciais do Servidor Público, no âmbito do Estado de Mato Grosso, criada em Assembleia Geral Aberta, no dia 21 de março de 2014. É uma entidade independente, sem nenhum vínculo com a Administração Pública. Sua diretoria é composta unicamente por servidores das mais diversas carreiras, sendo vedada a participação de servidores em cargos comissionados, justamente para evitar a interferência do Governo na gestão da Associação.

 

Qual finalidade da ADASP/MT?

A Associação de Assistência aos Servidores Públicos de Mato Grosso, tem por finalidade:
I – Promover o bem–estar social através da assistência à saúde, previdenciária, securitária, odontológica, farmacêutica e habitacional dos seus Associados.
II – Instituir benefícios assistenciais e de proteção à saúde dos seus Associados.
III – Desenvolver ações visando à promoção da saúde e à prevenção de doenças de seus Associados;
IV – Desenvolver ações visando à melhoria da qualidade de vida dos seus Associados;
V – Promover ações sociais voltadas à qualidade de vida dos associados.

 

Quem pode se filiar a ADASP/MT?

Poderão inscrever–se na condição de “Associado” da ADASP/MT, respeitadas as normas do seu Estatuto Social, os Servidores Públicos Estaduais ou Municipais Efetivos, da ativa ou aposentados, que estejam devidamente filiados ao sindicato que representa sua categoria. Integram, também, o quadro de Associados da ADASP/MT, todas as pessoas que fizerem jus a pensão do Associado Titular Entende–se por “Servidor”, para fins de se associar à ADASP/MT, os integrantes do quadro efetivo com vínculo empregatício na administração pública direta e indireta, autárquica e fundacional nos poderes executivo, legislativo e judiciário do Estado de Mato Grosso ou dos seus municípios, excetuando–se os terceirizados e os servidores de outros Estados que encontram–se cedidos ou prestando serviço na administração pública do Estado de Mato Grosso.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br