sexta-feira, 29, março, 2024
29 C
Cuiabá

NOTICIA IMPORTANTE DE ÚLTIMA HORA!!!

Date:

NOTÍCIA DE ÚLTIMA HORA – IMPORTANTE – MENSAGEM 77

 

Na tarde de hoje, 25 de novembro de 2014, nós da Diretoria Executiva do Sindicato, nos fizemos presentes na Assembleia Legislativa de Mato Grosso, juntamente com os honrosos Presidente e 1º Secretário da Casa Legislativa, Srs. José Riva e Romoaldo Júnior, para discutirmos a respeito da Mensagem 77.

A Mensagem 77 trata da alteração dos Artigos 2º inciso V, artigo 3º caput e o artigo 10 § 5º da Lei nº 10.052/2014, quais alteram as redações iniciais, incluindo a presença da Área Meio em todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta, Autárquica e Fundacional do Poder Executivo do Estado de Mato Grosso, bem como fora adicionada as atribuições do Cargo de Analista Administrativo, as atividades desempenhadas pelo Perfil Profissional – Analista de Sistemas e por fim a quebra do interstício entre as classes, sendo revogado o § 4º do Artigo 10.

É com grande satisfação que o Presidente deste ente sindical, comunica seus filiados e a todos os integrantes da categoria que a reunião foi muito produtiva e nossos esforços estão sendo reconhecidos pelos representantes da Assembleia Legislativa que acataram nosso pedido de emenda e se comprometeram a fazer a leitura da Mensagem 77, na Sessão Ordinária desta terça-feira.

Assim, solicitamos que toda categoria possa se fazer presente e apoiar o Sindicato nesta Luta que é importante para todos os servidores públicos da Área Meio do Poder Executivo.

O Presidente Edmundo Cesár junto com sua Diretoria estarão presentes na Assembleia Legislativa a partir das 17:30h.

Isto prova que o sindicato esta sempre atento zelando por todos os pertencentes à categoria, sempre buscando pela valorização de seus servidores de forma responsável e articulada, façam parte desta LUTA!

 

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br