quinta-feira, 28, março, 2024
25 C
Cuiabá

Visita ao novo prédio SEAF

Date:

SINPAIG-MT,representado por seu Presidente Edmundo César, preocupado com bem estar dos servidores da categoria, atendeu ao convite feito pela SEAF para acompanhar uma vistoria de imóvel que o governo do Estado pretende locar para instalar a referida secretaria.

IMG_2072


O Presidente do SINPAIG, aprovou de primeira a referida locação,visto que o imóvel atende integralmente as necessidaddes da Secretaria, com acessibilidades, elevadores, estacionamento,enfim um imóvel bem arejado, que sem dúvida alguma irá recarregar o ego dos servidores bem como dos clientes que por lá passarão.

IMG_2064


Parabenizamos a atitude do Secretário Suelme Evangelista, como também o Governador Pedro Taques, a sensibilidade em dar uma melhor condição de trabalho para os colaboradores desta secretaria.
Esteve presente também a Presidente do SINTAP Dyanni Dias representando no ato também o Sr. Gilmar Bruneto Presidente do SINTEP, e a nossa Servidora Euke Capistrano lotada nesta secrretaria.

IMG_2047


Dessa forma comprovamos o trabalho do SINPAIG em prol da satisfação dos servidores da carreira.

Palavras de Edmundo César – Presidente do SINPAIG-MT

 

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br