quinta-feira, 28, março, 2024
26 C
Cuiabá

Inscrições para concurso de Auditor do Estado de Mato Grosso serão encerradas no dia 14

Date:

As inscrições do concurso público para o cargo de Auditor do Estado, da Controladoria Geral do Estado (CGE-MT) serão encerradas no próximo dia 14 de setembro. 

Os interessados podem inscrever-se via internet, pelo endereço www.concursosfmp.com.br, mediante pagamento de taxa de R$ 180.

O edital disponibiliza duas vagas e formação de cadastro de reserva. O cargo de Auditor do Estado exige formação de nível superior e registro no respectivo conselho de classe, nas áreas: Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Administração, Direito, Ciências da Computação e Economia. 

Leia também:
Confira aula de História do Brasil – Atualidades com o professor Orlando Stiebler

A remuneração inicial é de R$ 13,5 mil para jornada de trabalho de 40 horas semanais. O regime jurídico do cargo é estatutário. 

De acordo com CGE, a seleção terá três fases: provas objetivas, discursivas e de títulos, sendo as duas primeiras de caráter eliminatório e classificatório. Já as provas de títulos têm caráter unicamente classificatório. 

A prova objetiva deve ser realizada em 17 de outubro de 2015, em Cuiabá. A prova discursiva deve ser aplicada em 18 de outubro de 2015. Participarão da prova de títulos somente os candidatos aprovados nas etapas objetiva e discursiva. 
O certame foi lançado em dezembro/2014 e havia sido suspenso no início deste ano, como parte das medidas do Governo de Mato Grosso para reorganização das finanças do Poder Executivo Estadual, mas foi reaberto no dia 14 de agosto.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br