Mais duas pessoas foram presas pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (3), acusadas de participarem de um esquema de fraudes na transferência de documentos de veículos no Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT). 



Um dos presos, segundo a Polícia, trata-se de um servidor de carreira da autarquia.



A operação é realizada pela Delegacia Especializada em Crimes Fazendários e contra a Administração Pública (Defaz), em conjunto com a Delegacia de Chapada dos Guimarães.



Segundo a Polícia Civil, foram expedidos dois mandados de prisão preventiva e quatro mandados de busca e apreensão. Todos estão sendo cumpridos em Cuiabá e Várzea Grande.



A operação é uma continuidade da investigação iniciada em 17 de agosto, quando um ex-assessor técnico da corregedoria do Detran, de 44 anos, e um vendedor de carros, de 41 anos – que já foi preso por tráfico de drogas – foram presos em flagrantes, quando tentavam subornar o chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Chapada dos Guimarães, Luiz Paulo Siqueira, para liberar documentos de veículos de terceiros de forma ilegal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here