sexta-feira, 29, março, 2024
24 C
Cuiabá

ADIN mais uma vez adiada

Date:

A ADIN que é movida contra a Lei Nº.10.052/2014  do SINPAIG que reestrutura a Carreira da Área Meio do Poder Executivo do Estado do Mato Grosso, foi novamente adiada para a próxima sessão do Pleno do Tribunal de Justiça, sendo que pela 4ª vez.

A 1ª foi a pedido da Diretoria do SINPAIG juntamente com seu Procurador, Drº. Carlos Frederick para maiores esclarecimentos do processo,  que foi prontamente acatado pelo Relator do julgamento João Ferreira Filho.
As duas sessões subsequentes, que estavam pautadas para o julgamento da mesma, foram adiadas pela falta justificada do relator então do julgamento que foi remarcado para o dia de ontem(12/11/2015),onde o relator estava presente e o Pleno do Tribunal de Justiça estava com coro suficiente para a votação da mesma. Entretanto, como outros processos de julgamento já estavam em andamento,  tomou-se todo o  tempo da sessão.

IMG-20151113-WA0015
Em virtude disso, o Presidente do Pleno do Tribunal de Justiça Paulo Cunha, resolveu suspender o julgamento alegando que já havia extrapolado o tempo e remarcando os julgamentos posteriores a estes, inclusive a ADIN contra a Lei 10.052 do SINPAIG para outra oportunidade. 
Informamos que a Diretoria do SINPAIG esteve presente no Pleno do Tribunal desde as 13:30 acompanhando passo a passo daquela sessão.
Presentes estavam o Presidente do SINPAIG Edmundo César, Tesoureiro Eduardo Rosa, Suplente da Diretoria Administrativa Alexander de Camargo, Membro do Conselho Fiscal Jece Monteiro de Moraes e o Procurador e Patrono deste processo Carlos Frederick e alguns outros interessados na matéria.

Companheiros não vamos desistir. O Sindicato estará sempre vigilante em prol de nossa categoria.

 

Sinpaig-MT um sindicato de Luta e União.

Continue bem informado sobre as principais ações do nosso Sindicato. Informações sobre filiações e parcerias, envie e-mail para [email protected] ou ligue (65) 3052.3370.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br