sexta-feira, 29, março, 2024
29 C
Cuiabá

SINPAIG COBRA PROVIDÊNCIA DO SECRETÁRIO DE FAZENDA

Date:

SINPAIG COBRA PROVIDÊNCIA DO SECRETÁRIO DE FAZENDA

O Presidente do SINPAIG-MT, o Econ. Edmundo César, reuniu com a Secretaria e Fazenda de Mato Grosso, onde estiveram presente o Srº Secretário Paulo Ricardo Brustolin, o Secretário Adjunto e Gestão Srº Naime Márcio de Moraes, e também o Secretário Adjunto do Atendimento ao Público Carlos Daniel Oliveira Barão. Nesta reunião o Presidente o SINPAIG-MT, tratou da necessidade de revogação imediata da portaria 166/2015, portaria esta que atinge diretamente os Servidores da Categoria lotada na Agência Fazendária do Interior, cobrou providência no sentido de revogar o artigo 28, inciso XIII da Lei 566/2015 que segregam todos os servidores a Área Meio do Poder Executivo, lotado na Secretaria de Fazenda de MT, limitando os apenas aos servidores de menos complexidade.

IMG_6964
Em resposta a esta cobrança do Presidente do SINPAIG, o Secretário de Fazenda determinou imediatamente o reestudo destas matérias, se necessário for impetrar uma ação de Inconstitucionalidade a fim de retomar a tranquilidade dentro SEFAZ, enfatizou ainda que esta providência tome menor espaço de tempo possível.
O Presidente do SINPAIG-MT, saiu satisfeito com a propositura do Secretário e sua equipe, e ficou no aguardo das concretizações das promessas, assim posicionou o Presidente Edmundo César.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br