quarta-feira, 24, abril, 2024
32 C
Cuiabá

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Date:

O SINPAIG-MT vem a público, por meio desta nota, esclarecer a sua posição em relação ao e-mail encaminhado a vários servidores e secretários do Governo do Estado de Mato Grosso na última quinta-feira (28.01.2016).

Primeiramente o SINPAIG, através de sua diretoria informa que o e-mail [email protected] NÃO É DE PROPRIEDADE/RESPONSABILIDADE DESTE SINDICATO.

Sendo assim, as afirmações e/ou acusações proferidas por e-mail no dia 28.01.2016 não são de autoria da Diretoria Executiva do SINPAIG-MT, e que ainda, ninguém está autorizado a usar a nomenclatura SINPAIG-MT a qualquer título, e em qualquer meio de comunicação, seja ele qual for.

Importante salientar que esse Sindicato sempre se pautou com responsabilidade na busca da solução dos conflitos da categoria de forma pacífica, nunca agindo com deslealdade e irresponsabilidade.

Ainda nesse contexto, afirmamos que de maneira alguma fomos consultados ou nos foi solicitado o uso de nossa sigla, bem como, a formação de grupos de estudos para disseminar a discórdia e vulgarizar as negociações que vem sendo discutidas, analisadas e que em breve se verão solucionadas com o Governo do Estado de Mato Grosso.

Tenham a certeza de que a credibilidade de nosso ente sindical não ficará manchado, pois a nossa filosofia de trabalho sempre foi pautada na verdade e na ética, com a valorização de todos os servidores pertencentes a categoria de forma igualitária.

SINPAIG-MT um sindicato de Luta e União.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...

MT PREV passa gerir recursos da Defensoria Pública

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) em conjunto com a...

Servidores de Cuiabá exigem “RGA da pandemia” e ameaçam greve

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá (SISPUMC)...
Feito com muito 💜 por go7.com.br