sexta-feira, 26, abril, 2024
28 C
Cuiabá

Festa do dia das Mães do SINPAIG homenageia servidoras e convidadas

Date:

 

A noite desta última sexta-feira, (13.05), foi de muita alegria e descontração entre servidoras públicas e convidadas durante a 3ª edição da Festa do dia das Mães, realizada pelo Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo (SINPAI), na Associação do IFMT(SINUFMT) em Cuiabá.

80

Na oportunidade, vários brindes foram sorteados durante o evento em homenagem a essas mulheres, além de servir um delicioso jantar para os convidados.  A festa foi marcada pela presença de servidoras que estão a décadas trabalhando em setores públicos do estado. Como é o caso Maria Nazaré, que tem quatro filhos e quatro netos.

64

Ela trabalha há 35 anos como funcionária estadual. Para ela eventos como esse, é uma forma de valorizar a servidora mãe e um meio de reencontrar as colegas de trabalho. Já Daliana Dercy, não perde por nada a festa. Todos os anos trás os filhos para se divertirem junto com ela.

62

O presidente do SINPAIG, Edmundo César, afirma desde que assumiu a presidência do sindicato, colocou como compromisso as festividades especiais do SINPAIG. Assim como dias das Mães, também o dos pais, final de ano, entre outras comemorações para os servidores sindicalizados.

50

” Fico feliz em ver a alegria estampada no rosto de cada mãe, ao ser homenageada. Sabendo do grande desempenho do nosso Sindicato em desenvolver trabalhos como esse, pretendemos ampliar cada ano, a quantidade de participantes nos eventos comemorativos, disse Edmundo. ”

Da Assessoria do SINPAIG

49

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Dia do Contabilista: 25 de abril

Hoje celebramos o Dia do Contabilista, uma ocasião dedicada...

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...

MT PREV passa gerir recursos da Defensoria Pública

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) em conjunto com a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br