quinta-feira, 28, março, 2024
27 C
Cuiabá

Sinpaig e Fórum Sindical recusa proposta 5,28% do governo mobilizam servidores da Perícia Médica e Sesp-MT

Date:

Em greve desde o dia 31 de maio, o  Sindicato dos profissionais da Área Meio do Poder Executivo de Mato Grosso (Sinpaig) e   o Fórum Sindical, composto 32 categorias recusaram nova proposta apresentada pelo  governo nesta terça-feira , de  5,28% da Revisão Geral Anual (RGA) deste ano.

Nesta terça-feira(14.06), pela manhã, as categorias concentraram em frente a Secretaria de Gestão do Estado (Seges) e realizaram passeata até a Perícia Médica Estadual, com objetivo de mobilizar os servidores que não aderiram à greve, se juntar as entidades grevistas.

Da mesma forma, foram até a Secretaria de Segurança Pública, como forma de atrair os colegas para o ato de reivindicação ao RGA. Durante a tarde, a mobilização de servidores foi em frente ao Tribunal Regional do Trabalho(TRT), voltando para Seges.

Cristina Cavaleiro – Assessoria do Sinpaig

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br