quarta-feira, 24, abril, 2024
28 C
Cuiabá

SINPAIG realiza festa de confraternização e 12º aniversário do Sindicato

Date:

Da assessoria do SINPAIG

Muita animação e descontração marcaram a festa de confraternização e 12º aniversário do Sindicato dos Profissionais da Área Meio do Poder Executivo (SINAPIG), que contou com a participação de toda a diretoria da entidade e dos mais de 1 mil filiados e familiares de convidados no último sábado (05) no Cenarium Rural.

Para o presidente do Sindicato, Edmundo César Leite, é uma honra realizar o evento todos os anos, que é uma forma de aproximar os colegas de profissão, porque que o SINPAIG é uma entidade que luta pelos ideais desses trabalhadores.

“Apesar de estarmos vivendo uma grande crise econômica no país, afetando Mato Grosso, inclusive o servidor público com atrasos de salários, o momento de descontração é uma maneira de amenizar o que o trabalhador público está suportando.Temos forças o suficiente para continuar batalhando pelos direitos da nossa categoria”, disse Edmundo.   Já José Monteiro, vice- presidente da Entidade agradeceu a participação de todos os filiados.

A festa contou com a participação do prefeito eleito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro, que parabenizou o SINPAIG pela iniciativa que se arrasta há anos em prol do servidor público da categoria. Além de Pinheiro, o diretor jurídico do SINPAIG, Antônio Wagner de Oliveira,       aproveitou a oportunidade para dar uma boa noticia aos sindicalizados.

“ A nossa entidade teve o reconhecimento do Ministério do Trabalho, graças ao apoio  da Central Dos Sindicatos Brasileiros (CSB).   Isso mostra que as batalhas dos servidores  públicos   foram valorizadas”, disse Wagner, que também é coordenador da CSB em Mato Grosso.

sinpaig

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...

MT PREV passa gerir recursos da Defensoria Pública

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) em conjunto com a...

Servidores de Cuiabá exigem “RGA da pandemia” e ameaçam greve

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá (SISPUMC)...
Feito com muito 💜 por go7.com.br