quinta-feira, 28, março, 2024
24 C
Cuiabá

Nota de esclarecimento

Date:

Em entrevista a rádio CBN Cuiabá (AM 590) na manhã desta terça-feira, o presidente do Sinpaig (Sindicato dos Profissionais da Área Instrumental do Governo), Edmundo César, elogiou a postura do secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques. Segundo o sindicalista, apesar do momento de crise, o secretário tem atuado como “ouvidor” das categorias do funcionalismo buscando intermediar problemas junto ao governador Pedro Taques (PSDB).

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Por meio da assessoria de imprensa o presidente do Sindicato dos Profissionais da Área Meio do Poder Executivo de Mato Grosso, Sinpaig, Edmundo César Leite, deixou claro que sempre teve uma boa relação com o secretário chefe da Casa Civil, Paulo Taques, tanto no âmbito profissional como pessoal.  

E que realmente, em entrevista   na rádio CBN essa semana ele disse que o chefe da Casa Civil tem atuado como “ouvidor” das categorias e tem recebido as demandas e muito embora sua boa vontade política, as demais pastas não têm sido eficientes na resolução dos problemas apresentados a ele e que o mesmo tem encaminhado aos demais secretários, o que torna inócua a boa   intenção e diplomacia de Paulo Taques.   E que isso não demonstra “bajulação” ao governo atual e sim uma postura e resposta aos profissionais da área meio, já que Edmundo representa a categoria de forma atuante.

paulo taquesVeja o link da reportagem/http://www.folhamax.com.br/entrelinhas/sindicalista-elogia-secretario-de-taques/106120

Folha Max

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br