quinta-feira, 25, abril, 2024
27 C
Cuiabá

Oportunidade de Convênio SESI ESCOLA

Date:

O Sindicato dos Profissionais da Área Meio do Poder Executivo (SINPAIG-MT) está oportunizando a possibilidade de convenio com o SESI Escola para o ano de 2017, porém essa parceria só será firmada caso tenha 10 servidores interessados.

Quem tiver interesse encaminhar um e-mail para: [email protected] com a informação do nome aluno, série e responsável legal(sindicalizado).

De acordo com o convênio, a parceria visa viabilizar a prestação de serviços educacionais pelas unidades do SESI Escola localizadas nos municípios de Cuiabá e Várzea Grande, durante o ano letivo de 2017.

De acordo com o convênio, os servidores e dependentes que tiverem interesse de usufruir dos serviços oferecidos pela empresa, vão ganhar desconto de até 28%, sendo 10% de abatimento no valor da mensalidade e 10% pontualidade e ainda mais 8% nas matrículas realizadas impreterivelmente até o dia 30 de novembro, sendo que o pagamento da primeira mensalidade poderá ser efetuado até o dia 21 de dezembro.

 Interessados podem entrar em contato e obter mais informações pelo telefone: (65) 3052-3370/3054-3360 falar com Janaina ou pelo site- www.sesiescola.com.br.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Dia do Contabilista: 25 de abril

Hoje celebramos o Dia do Contabilista, uma ocasião dedicada...

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...

MT PREV passa gerir recursos da Defensoria Pública

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) em conjunto com a...
Feito com muito 💜 por go7.com.br