sexta-feira, 19, abril, 2024
26 C
Cuiabá

Sindicatos espalham outdoors pelas cidades; veja

Date:

Fonte/ O Independente 08

Sindicatos, centrais sindicais e o Fórum Sindical – que representa os servidores públicos estaduais de Mato Grosso – se uniram em uma campanha de conscientização contra a Reforma da Previdência (PEC 287), que pretende ampliar para 49 anos o tempo de contribuição necessário para aposentadoria integral, por meio do INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social).

Foto 1771

Conforme O Independente noticiou, na semana passada, sindicatos de várias categorias de servidores públicos federais, estaduais e municipais fizeram manifestações em Cuiabá e diversas cidades do interior. Agora, é feita a instalação de 48 outdoors, sendo 20 em Cuiabá e Várzea Grande e 28 espalhadas entre Água Boa, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Diamantino, Pontes e Lacerda, Rondonópolis, Sinop, Sorriso e Tangará da Serra.

05

O outdoor contém as fotos e nomes dos deputados federais e senadores que representam Mato Grosso no Congresso Nacional, em Brasília, e traz a seguinte mensagem: “Você votou neles? Agora, não deixe que eles votem contra você! Reaja agora ou morra trabalhando”.

Por todo o Brasil, a PEC 287 ganhou o apelido de “PEC da Morte” por conta da dificuldade que as pessoas terão em conseguir uma aposentadoria e as chances de morrer antes de se aposentar serão maiores.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...

MT PREV passa gerir recursos da Defensoria Pública

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) em conjunto com a...

Servidores de Cuiabá exigem “RGA da pandemia” e ameaçam greve

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá (SISPUMC)...

Sinpaig realiza reunião com os servidores do Interior de Mato Grosso

Na tarde dessa quinta-feira, 11/04, o presidente do sindicato...
Feito com muito 💜 por go7.com.br