terça-feira, 23, abril, 2024
28 C
Cuiabá

Fórum Sindical realiza reunião para discutir o MT Saúde

Date:

Da assessoria do Sinpaig

O vice-presidente do Sindicato dos Profissionais da Área Meio do Poder Executivo de Mato Grosso (Sinpaig),  José Monteiro, representando  a entidade,   participou de reunião do Fórum Sindical na manhã desta quarta-feira(19) no Sindicato dos Trabalhadores da Polícia Civil (Siagespoc) sobre  o Mato Grosso Saúde.

O Fórum Sindical encaminhará ao MT Saúde  oficio solicitando algumas informações, entre elas o número de filiados, titulares, dependentes e agregados  ao Mato Grosso Saúde , além de detalhes da receita  e despesas do MT Saúde , definindo a contrapartida do governo e os valores da contribuição dos servidores, tabela e cópia da orientação do Tribunal de Contas(TCE).

Além disso, o líderes sindicais estão fazendo levantamento para ver quantos servidores existem associados ao Mato Grosso Saúde por categoria.

De posse dessas informações, o  Fórum Sindical solicitará ainda reunião com o governador Pedro Taques para discutir o futuro do Mato Grosso Saúde.

Auditoria

O Conselho Fiscal, composto por servidores estaduais encaminhou  oficio ao presidente do MT Saúde , Ribeiro solicitando instalação de procedimento de auditoria nas contas do MT Saúde.  monteiro

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

ABRIL VERDE – Cerca de 5 mil casos de acidentes de trabalho tramitam no TRT/MT

A Justiça do Trabalho em Mato Grosso possui cerca...

Quatro anos após resgate, casal é condenado a prisão por escravizar Madalena Giordano

A família que escravizou Madalena Giordano desde os 8...

MT PREV passa gerir recursos da Defensoria Pública

O Mato Grosso Previdência (MTPrev) em conjunto com a...

Servidores de Cuiabá exigem “RGA da pandemia” e ameaçam greve

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cuiabá (SISPUMC)...
Feito com muito 💜 por go7.com.br