quinta-feira, 28, março, 2024
24 C
Cuiabá

Sinpaig realiza 1ª Festa em comemoração ao Dia dos Pais

Date:

IMG_0398

Da assessoria do Sinpaig

Para estrear com chave de ouro, a diretoria do Sindicato dos Profissionais da Área Meio do Poder Executivo de Mato Grosso(Sinpaig)  ofereceu uma deliciosa peixada no  aos pais filiados na  noite da última sexta-feira(01)  na Associação da Escola Técnica de Mato Grosso. Apesar da data, essa é a 1ª Festa em comemoração ao Dia dos Pais do entidade.

IMG_0345

Satisfeito, o presidente do Sinpaig, Edmundo César Leite, afirmou que ao longo dos oito anos de existência da entidade, nunca havia realizado a Festa dos Pais.

“É com muita alegria e satisfação que oferecemos um evento como esse para nossos pais filiados. Agora podemos, estamos estruturados depois de várias lutas. Sinal que a entidade tem credibilidade e sempre trava batalhas em  prol do sindicato e dos profissionais da carreira”, disse ele.

IMG_0260

Ao parabenizar todos os pais da carreira, Edmundo deu exemplo do sucesso da Festa das Mães , realizada há quatro anos. A primeira começou com apenas quatro mães, já a segunda 30, a terceira, 100. E este ano, a quarta edição fechou com quase 400 mães filiadas do Sinpaig.

IMG_0448

“Esses  eventos  são muito importantes. Neles  podemos confraternizar junto aos colegas que encontramos, onde  na oportunidade,  debatemos  ideias   com os outros servidores, principalmente melhorias em relação a categoria”,  disse Roberto Sarto, servidor público estadual.

IMG_0244

Durante o evento foram sorteados diversos brindes aos pais, que apreciaram e dançaram as músicas tocadas   pelos cantores presentes.

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br