SINPAIG MT, SEMPRE LUTANDO

0
492

Na manhã de hoje  ( 19/10 ) O Sinpaig-MT   representado por seus Diretores Edmundo César e Eduardo Nascimento, presidente e diretor financeiro respectivamente, foi recebido pelo presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso Dep. Eduardo Botelho para continuarem as discussões relacionadas ao realinhamento da tabela salarial dos  Profissionais da Carreira da Área Meio do Poder executivo de Mato Grosso, em análise desde o ano de 2015 e até a presente data o governo não sinalizou a aprovação da mesma.Contudo o Governo comprometeu com a Carreira que a partir da abertura das negociações de realinhamento de tabelas iria dar prioridades para aquelas defasadas entretanto o que está ocorrendo não é o que foi a acordado com o Sindicato da carreira.

Em virtude disso o Presidente do Sindicato vem constantemente até legislativo em busca de apoio o que nunca foi negado pela casa de leis.

Na terça-feira dia 24/10 a partir das 14 horas no Auditório Licínio Monteiro o Presidente do Sinpaig-MT convocou a carreira para uma Assembleia Geral a fim de informa-la sobre a situação, e deliberações.

Servidores com a perspectiva da aprovação da Pec do Teto de Investimentos/Gastos, precisamos nos antecipar e garantir o melhor para nossa categoria. É agora ou só daqui cinco anos.

 

botelho 03

Da diretoria do Sinpaig