quinta-feira, 28, março, 2024
27 C
Cuiabá

Saúde abre edital de contratação de profissionais

Date:

A Secretaria Municipal de Saúde de Rondonópolis (212 km ao Sul da Capital) abriu, no último dia 18, o edital do Processo Seletivo Simplificado 02/2014 para a contratação de profissionais para suprir a demanda do Pronto Atendimento – PA e Pronto Atendimento Infantil.

O edital está disponível no Diário Oficial de Rondonópolis – Diorondon número 3247. As inscrições já estão abertas e seguem até terça-feira, dia 1º de julho.

Segundo a secretária de Saúde do Município, Marildes Ferreira, as vagas abertas no processo seletivo são para a contratação de enfermeiros, técnicos em enfermagem, técnicos em radiologia e auxiliar de serviços diversos.

Os interessados podem realizar as inscrições das 7h às 11h e das 13h às 17h no Auditório do Centro de Especialidades, Apoio e Diagnóstico Albert Sabin – Ceadas.

As provas serão de conhecimentos específicos nas áreas afins e vão ocorrer no próximo dia 20 de julho. Os conteúdos programáticos das provas estão disponibilizados no edital do processo seletivo.

Fonte: Midia News

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br