sexta-feira, 29, março, 2024
24 C
Cuiabá

AGEMED amplia rede credenciada em MT.

Date:

A AGEMED Planos de Saúde, através do Projeto Aliança, com o Hospital e Maternidade São Mateus, através do seu corpo clinico, desde novembro de 2013, já vinha prestando atendimentos nas mais variadas especialidades médicas, tais como: Cardiologia, Oncologia, Ginecologia, Oftalmologia, Geriatria, Endocrinologia, Ortopedia e Traumatologia, Pediatria, Reumatologia, Angiologia, Pneumologia, Otorrinolaringologia, Dermatologia, Neurologia, Cirurgia Vascular, entre outras, além de atendimentos ambulatoriais, urgência e emergência, internações clinicas e cirúrgicas, exames por imagem e de laboratório.
Diversos hospitais, laboratórios, clinicas e profissionais médicos e fisioterapeutas estão em fase de credenciamento à AGEMED e, muitos já estão credenciados.

A partir de abril de 2014, passou, também, a prestar atendimento pelo Plano AGEMED, o Hospital de Olhos de Cuiabá, que é o é o único de Hospital de Mato Grosso voltado exclusivamente para a oftalmologia.

O Hospital conta com uma estrutura de dois mil e quinhentos metros quadrados distribuídos em 17 consultórios, 5 salas cirúrgicas, 10 salas de exames especializados, um auditório com sistema de áudio e vídeo integrado que transmite imagens do centro cirúrgico em tempo real com capacidade para acomodar 33 pessoas e um Banco de Olhos.

É composto por uma equipe qualificada com 14 médicos oftalmologistas e 38 colaboradores. O HOC possui três unidades: duas em Cuiabá e uma em Várzea Grande.

O Hospital de Olhos de Cuiabá está preparado para atender desde o mais simples exame de diagnóstico até os mais complexos tratamentos e procedimentos cirúrgicos como: cirurgias refrativas (Miopia, Hipermetropia e Astigmatismo) utilizando técnicas avançadas, plástica ocular reconstrutiva, cirurgia de descolamento de retina, cirurgia de catarata, glaucoma, presbiopia, transplante de córnea, estrabismo, cirurgia de alta miopia com Lentes de Artisan ou ICLS (Intra Ocular Contacts Lents) e outros procedimentos.

Com o credenciamento do Hospital de Olhos, a AGEMED deu um passo importantíssimo na consolidação da rede credenciada no Estado de Mato Grosso.

Alguns médicos que atendem no HOC, também já estão credenciados na AGEMED, como é o caso da Dra Andrea C. Leão Preza, que foi uma das primeiras, dentro do corpo clínico do Hospital de Olhos a solicitar credenciamento do seu consultório e, destacou a importância da parceria com a AGEMED.

A AGEMED também é filiada a ABRAMGE – Associação Brasileira de Medicina de Grupo, composta por mais de 567 operadoras garantindo atendimento nacional em situações de urgência e emergência.

Clique AQUI para baixar a lista de Credenciados AGEMED

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br