quinta-feira, 28, março, 2024
26 C
Cuiabá

SINPAIG ESCLARECE

Date:

O SINPAIG-MT, recebeu na semana passada alguns companheiros do Interior, preocupados com a eficácia da portaria 166/2015 editada pelo Secretário de Estado de Fazenda Paulo Brustolin. Além desta visita estamos recebendo muitas ligações de servidores que atuam na SEFAZ, pricipalmente os do inteiror, como Sorriso, Sinop, Matupá, Nobres, etc.

FOTO INTERIORAdré Luiz David – Analista Administrativo – Nobres e Aroldo Teixeira  – Analista Administrativo – Tangará

 

O Presidente do SINPAIG-MT, Edmundo César, já agendou uma reunião com o senhor Secretário de Estado de Fazenda, juntamente com a equipe que formatou esta portaria, a fim de debatermos a eficácia da mesma, para o dia 14/09/2015 (segunda feira) às 18 horas.

Informamos ainda a toda a categoria que já solicitamos através de ofício a Secretaria de Gestão de Mato Grosso, uma agenda o mais breve possível, para resolvermos de uma vez por todas a eficácia da Lei 10.212/14 (Quebra de insterstício) como também as progressões horizontais e verticais que se encontram paradas nesta Secretaria.

Companheiros, pedimos a todos, um pouco mais de paciência e comunicamos que o SINPAIG continua vigilante pelos direitos conquistados.

 

Palavras do Presidente – Edmundo César 

 

Previous article
Next article

Compartilhe:

Popular

More like this
Related

Secretário Basílio idealiza Work Shop voltado para Municípios que será ministrado por servidor e Advogado da Área Meio

A Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag),...

Listas de Presença – Assembleia Geral 26/03 – AMM

https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presenca-Filiado-AMM-Censurado.pdf https://sinpaigmt.org.br/wp-content/uploads/2024/03/2024-03-26-Lista-de-Presnca-Nao-Filiado-AMM-Censurado.pdf      

MTPrev Itinerante! – 4ª Edição

A 4ª edição do projeto “MTPrev Itinerante” atenderá quatro...
Feito com muito 💜 por go7.com.br